Image Map

04 julho 2012

Keep Believing - Capítulo 4.


Disney. - Parte 2.
Animal Kingdom.

O resto do percurso foi tranquilo. Fomos conversando, alguns foram dormindo e Justin dormiu também, fiquei com dózinha dele. Parecia um bebê!
E agora, aqui estou eu. As 5h40 da manhã acordada, pronta para mais um dia junto com todos, pronta para mais um dia de sonhos! Tomei banho, coloquei uma roupa e prendi o cabelo em uma trança. Não estava tão calor como ontem, então coloquei uma blusa de manga comprida e um shorts.


Me arrumei passei um make e essas coisas e desci. Quando cheguei lá em baixo só tinha eu e a equipe.
- Annie! - Pattie veio correndo até mim.
- Oi Pattie, bom dia. - Eu disse.
- Bom dia minha querida, pode fazer um favor? - Ela perguntou.
- Faço sim, pode falar. - Eu disse.
- Chame o Justin la em cima? Você acredita que ele não quer mais ir? - Ela disse e meu chão caiu.
- Tudo bem, eu vou falar com ele. - Eu disse e sai correndo.
- Vá querida! - Pattie disse.
Quase que a porta do elevador fechou em mim, mas não tem problema. Eu tenho que ir atrás dele. Cheguei a cobertura e nem sinal do Justin e da Selena. Era os únicos dois quartos que tinha no andar. Eu ja sabia qual era o quarto dele, pois aquela fez eu tinha vindo no da Selena.
Bati na porta, e escutei um "entra".
 Eu coloquei só a minha cabeça para dentro do quarto, e fiquei com a porta meio entre-aberta. 
- Hey, Jus.. - Eu disse o procurando. Ele não estava na cama toda bagunçada, não estava em lugar nenhum do quarto.
- Oi Annie, entre. - Ele disse e logo vi que a voz veio do banheiro.
Fiz o que ele pediu e entrei. Quando eu vi, ele estava sem camisa. SEM CAMISA! Não sabia que o Justin tinha crescido tanto.. Ele.. Ele está tão lindo. Calma Annie, foco no que você veio fazer aqui.
- Jus.. Você ainda não está pronto? - Eu disse.
- Eu não vou mais Annie, me desculpe. - Ele disse se virando para mim.
- Como assim não vai mais? Justin, tem 15 meninas te esperando lá em baixo. E eu sou uma delas. - Eu disse.
- Parece que você não me entende, né Annie. Para você, a minha vida é as minhas fãs. - Ele disse.
- Eu achava que era, mas pelo visto, eu estou enganada. - Eu disse.
- Eu tenho vida Annie! Eu tenho namorada! - Ele disse.
- Sim, eu sei. Você não era assim Justin.. - Eu disse e ele abaixou a cabeça.
Eu comecei a chorar.
- Ahh Annie, volta aqui! - Ele disse vindo atras de mim e eu fui me afastando. - Me desculpa, eu sou um idiota Annie! - Ele disse e eu continuei me afastando.
- As vezes eu penso que você é isso mesmo! - Eu disse limpando as lágrimas.
- Annie... - Ele me segurou pelo braço.
- Me solta Justin, qual é? - Eu disse puxando meu braço. Quando eu sinto ele me beijando.
SIM, ME BEIJANDO. B/E/I/J/A/N/D/O. Ficamos um tempo alí.
- Justin, você não deveria ter feito isso. - Eu disse tirando as mãos dele.
- Porque não? - Ele disse.
- Você tem namorada, e eu não sou ela. - Eu disse.
- Eu terminei com a Selena, Annie. - Ele disse. - Por isso que eu não queria ir. - Ele continuou.
- Se uma não te ama, tem várias outras que te amam verdadeiramente. Suas beliebers. - Eu disse e ele me abraçou.
- Quer saber? - Ele disse e olhou no relógio. - Você espera eu me arrumar? Ja estamos atrasadinhos. - Ele disse e nós rimos.
- Tudo bem, vai lá. - Eu disse o empurrando para o banheiro e ele deixou seu iphone e seu relógio comigo.
Quando ele entrou e fechou a porta, eu não me aguentei.
- OMG, OMG! NÃO ACREDITO! - Eu sussurrei pulando.
- Ta tudo bem ai, Annie? - Ele perguntou do banheiro.
- Sim, Justin. Ta tudo bem. - Eu disse pensando no beijo.
Após uns 20 minutos, Justin saiu do banheiro todo lindo.
- Diz aí, não to gatinho? - Ele disse dando uma volta.
- Swaaaaaaag! - Eu disse e nós descemos.
Nós descemos e só a gente não tinha tomado café.
- Vamos meninos, ja estamos atrasados, todos ja estão no ônibus! - Pattie disse.
- Vão indo mãe, vou passar no starbucks com a Annie e nos encontramos lá. - Justin disse tirando a chave do carro dele do bolso.
Pattie concordou.
                                                 20 minutos depois.
Nós chegamos no Animal Kingdom e todos estavam nos esperando na porta.
- Aleluia! - Fredo disse com malícia.
- Desculpem, é que eu precisava de uma ajudinha e Annie me ajudou. - Justin disse e eu fiz cara de anjinho, fazendo todos rirem.
- Cara, as beliebers tão falando pra trocar a Annie de grupo. - Ryan disse para o Justin, e eu escutei a conversa.
- Não! A Annie não vai mudar de grupo. - Justin disse revoltado.
Resolvi me entrometer na conversa.
- Hey gente, não tem problema. Eu mudo de grupo! - Eu disse.
- NÃO. - Justin, Fredo e Ryan disseram.
- Também não quero que você mude de grupo querida, você é a unica menina que eu falo normalmente daqui! - Pattie disse.
- Ta, decidido! A Annie fica e vamos entrar logo porque senão não vai dar tempo de aproveitar, LEGGO! - Ry disse.
Eles são minha família agora.
Começamos por um lugar onde podemos alimentar os animal, e essas coisas.
Me encantei com esse tigre e peguei ele no colo. Dei mamadeira e essas coisas.

O nome dele era Bob, e ele tinha apenas meses. 
- Gostou dele né? - Justin disse me abraçando por trás.
- Não é a coisa mais bonitinha? - Eu disse.
- Sim, é lindo. - Justin disse e me deu um beijo na bochecha.
Deu uma dó de deixar o Bob, mas eu tinha que conhecer os outros animais.
Vimos ovelhas, cabras e outros animais.
Até que chegamos no último animal, a lhama!
- Ela é bonitinha até. - Eu disse.
- Ih, tenho medo desse bicho. - Pattie disse.
- Bonitinha Annie? Ela é linda não é meu amor? Vem aqui me dar um beijo vem. - Ryan chegou perto da lhama fazendo biquinho e ela deu uma cuspida na cara dele.
Para quem não sabe, a lhama quando está se sentindo ameaçada ela cospe nas pessoas/coisas. Nós não nos aguentamos de rir.
- Eu falei! - Pattie disse. - Esse bicho é estranhíssimo! - Ela continuou.
- Ninguém mandou o Ryan ir mexer com ela! - Eu disse rindo.
Justin não parava de me abraçar, acho que todos ja haviam percebido que tinha rolado alguma coisa.
- OMG, OMG! - Fredo disse.
- Que foi? - Justin disse
- Olha lá Justin! Expedition Everest! - Ele gritou.


E lá fomos nós. Ryan e Fredo no primeiro carrinho, eu e Justin no segundo.
Eu iria, até saber que essa montanha russa vai de costas. Tentei fugir, mas Justin não deixou. Cara, eu gritava tanto, parecia uma louca.
E justin me agarrava para eu não voar porque eu queria sair daquele bagulho.
Eu saí de lá toda descabelada.
- Acho que estou surdo.- Justin disse colocando a mão no ouvido.
- Idiota. - Eu disse.
- Que você ama. - Ele disse e eu mostrei a língua.
Fomos almoçar no Rainforest Cafe Animal Kingdom e Justin cismou para eu sentar do lado dele. Parecia um bebe querendo chupeta, meu Deus!
Após o almoço fomos em um brinquedo mais calmo, fomos no kilimanjaro safaris. Que é um lugar onde entramos em um carro para conhecer os animais que vivem na Africa de perto. Cada bichinho lindo.


Vimos o Musical do Procurando Nemo e o Rei Leão.
Fomos ao Kali River Rapids. A sorte é que eu não me molhei porque me escondi atrás do Justin, mas o coitado ta todo molhado. Ele e Ryan que protegeu Pattie. Claro né, se nós nos molhássemos teríamos que andar de sutiã por aí? 


Eu gostei e não gostei do Justin ter tirado a camisa. Gostei porque é uma delicia né rss. Mas não gostei porque tinha umas atrevidas que ficavam olhando e piscando pra ele. Qual o problema delas se toca, eu hein..
Fiquei meio emburrada com isso, e Justin percebeu.
Fomos no Primeval Whirl.. 


Vimos o espetáculo de diversas aves o Flights of Wonder..


Vimos o desfile Mickey's Jammin' Jungle.


Tomamos sorvete e Justin me deu um selinho na frente de todos. E eu fiquei muito woow.
Esperamos todos irem e eu fui com o Jus no carro dele.


                                                        --
                                         Oi gente meu carregador do not acabou
                                          de pegar fogo! dasçkda sim.
                                        se ele ligar eu posto todo dia, senão
                                        vou ter que usar o do meu tio e tals..
                                                           beijos bebes
                                                           COMENTEM!! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Que perfeito!
Amei.
Agora que a coisa ta começando a ficar boa kkk
Acho essa ib a melhor do blog, sorry

Anônimo disse...

Eu acho q tá mt pouco detalhado, tem mt lugar que eles vão e poucos detalhes

Anônimo disse...

OMB OMB OMB... ta perfeito!
serio, posta mais.
concordo com a primeira que comentou, é a melhor!
você ja foi pra disney?

Anônimo disse...

nossa ta mto pefeeeeeeiito continuaaaaa @BiebasMyPride