Passeios.
Chegamos no hotel e subimos para o quarto do Justin.
Entremos e eu sentei na cama, observando o que o Jus estava fazendo.
Ele começou a tirar a blusa que ele estava e eu comecei ter meus ataques de risos, isso significa que eu estou nervosa. Eu estava me segurando para não começar a rir alto.
- Que foi? - Justin perguntou, vindo até mim.
- Nada, porque? - Eu disse disfarçando.
- Sei lá, você está estranha.. - Justin disse sentando do meu lado.
- Hm. - Concentra Annie, não ri.
- Vem cá, vem... - Justin disse me puxando pra sentar no colo dele.
Ficamos nos beijando até que eu senti a mão do Justin na minha bunda.
- Justin.. - Eu disse olhando pra ele.
- Me desculpa! - Ele disse levantando as mãos.
E nós rimos.
Justin me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço.
- Justin.. - Eu disse, saiu mais como um gemido.
- Justin! - Eu disse mais alto.
E ele não parava... Eu não estou pronta pra isso, agora.
- Justin, por favor! - Eu disse e ele olhou pra mim.
- É sério, eu não estou preparada. - Eu disse e ele saiu de cima de mim.
Justin sentou na cama e ficou olhando para a parede.
- Desculpa. - Eu disse baixo.
Ele me olhou e me abraçou.
- Hey bebê, não tem problema. Se você não está preparada eu vou te respeitar. - Ele disse e me beijou.
Nós deitamos e ficamos vendo tv.
- Amor? - Justin disse.
- Oi. - Eu respondi.
- Te amo. - Justin disse virando pra mim.
- Muito? - Eu perguntei.
- Muito. - Ele disse e nós nos beijamos.
Ficamos vendo tv e dormimos.
- Acorda Annie!! - Justin disse pulando na cama.
- Que? - Eu disse virando para o outro lado.
- Hoje nós vamos passear! - Ele disse.
- Ta bom. - Eu disse indo para o banheiro.
- Eu peguei uma roupa sua lá no seu quarto ok? - Justin disse me abraçando por trás até o banheiro. Eu entrei e fui tomar banho.
Saí e Justin estava me esperando.
- Nossa que gatinha. - Justin disse me rodando.
- Tem certeza que não ta muito exagerado? - Eu perguntei.
- Não, relaxa. - Justin disse e me deu um selinho.
- Aonde vamos? - Eu perguntei.
- Em um jogo de basquete. - Justin disse fechando a porta do quarto.
Descemos e fomos até a garagem, aonde estava o Fisker Karma.
- Trouxe o carro? - Eu perguntei rindo.
- Não sou nada sem meu carro. - Justin disse abrindo a porta do carro pra mim. - São 8h30 agora, vamos até a cidade onde vai ter o jogo e tomamos café por lá ok? - Justin disse ligando o carro.- Tudo bem. - Eu disse.
Ligamos o rádio e ficamos cantando igual dois retardados. Nós rimos muito.
Demorou uma hora e nós chegamos na tal cidadezinha.
Fomos até um pequeno restaurante que servia café da manhã. Lá, era diferente era uma sala para cada cliente. Eu e o Justin ficamos na mesma sala. Pedimos e comemos.
- Que horas começa o jogo? - Eu perguntei ao Justin.
- 10h20. - Ele disse olhando para o relógio. - Vamos? - Ele disse levantando.
Justin foi pagar a conta e me deu a chave do carro para eu poder ir entrando.
Ele entrou no carro e seguimos para o lugar onde teria o jogo.
Chegamos por lá era 9h50, Justin queria entrar no camarim para falar com os jogadores que ele conhecia e eu tive que ir junto.
- Eai caras. - Justin disse e fez um toque com a mão nos jogadores.
Eu estava completamente perdida no meio desses caras enormes.
- Essa daqui é a minha menina. - Justin disse para os jogadores e eu sorri. Minha menina, Justin seu fofo.
Escutei uns "Ae JB" "Boa escolha ein" e etc, eu só ri.
Os jogadores deram um casaco para mim e um para o Justin. Era o casaco do time.
Voltamos para os nossos lugares e começamos a ver o jogo.
- Ja viu um jogo de basquete? - Justin perguntou.
- Nunca. - Eu disse e nós rimos.
Justin me explicou algumas coisas e o jogo começou.
Eu e o Justin não prestamos muita atenção no jogo, ficamos mais nos pegando mesmo hahaha.
Até que deu o intervalo do jogo. Começou a entrar umas meninas quase peladas dançando.
Tinha uma vadia dançando PARA o Justin. Ela ficava se rebolando inteira e ele olhando.
Abaixei a cabeça fiquei olhando para o meu celular.
Até que a menina começou a chegar mais perto...
E o Justin cachorro, sem vergonha tava quase comendo a menina com os olhos.
Calma Annie, você não vai chorar aqui na frente de todo mundo. Ele não é seu namorado, você não é nada dele. Vocês só estão ficando, é ficando.
- Hã, eu vou.. - Eu disse e me levantei. - Eu vou no banheiro. - Eu disse e fui andando, Justin me acompanhou com os olhos.
Subi umas escadas e vi uma placa escrito "Banheiros" fui para a direção onde a placa mandava.
Cheguei em uma porta que estava escrito banheiro feminino. Entrei. Não tinha ninguém, graças a Deus. Fiquei me olhando no espelho e deixei umas lágrimas caírem. Limpei e voltei para o meu lugar.
Justin estava olhando para o celular, quando eu voltei ele guardou o celular e me olhou.
- Me desculpa? Acho que eu exagerei e.. - Ele disse e eu o cortei.
- Não tem problema. - Eu disse olhando para o jogo.
Justin colocou o braço em volta de mim e chegou mais perto, eu encostei a cabeça no ombro dele.
E ficamos assim até o fim do jogo.
--
Postei!!!!!
Tenho que sair, fui..
Eu sei que é pequeno, mas comentem.







2 comentários:
Continua to adoraando continua logoooo @BiebasMyPride
finalmenteeeeeeeeee! hahaha, continua pq ta perfeitoooo
Postar um comentário