"É louco esse sentimento que chamamos de amor"
Senti o sol bater em meu rosto e acabei acordando, eu o olhei e ele dormia feito um anjo e ele era perfeito, me apaixonei por aquele menino, por cada detalhe dele... eu podia estar me arriscando, mas eu sinto que eu precisava dele, daquele amor. Não sei, apenas me rendi ao amor.
Eu fiquei ali o admirando e mexendo com seus cabelos, e eu sorria, estava tão feliz.
[...]
O Justin não acordava, ele era muito dorminhoco e eu já não aguentava mais o esperar, tava no tédio, então fui pra cozinha, fiz um lanche pra mim e um pro Justin. Eu comi o meu e deixei um recado avisando que eu fui caminhar e que quando ele acordasse que ele me ligasse.
Fiz minha higiene pessoal, passei meu make básico e coloquei um vestido simples e uma rasteirinha.
Antes de sair, dei um selinho no Justin, que nem se mexeu e saí. Comecei a caminhar, observando a paisagem, como se eu não fosse dali, e comecei a pensar em meus pais e como será que o Liam estava... algumas lagrimas correram pelo meu rosto e logo as enxuguei, não queria pensar nisso, pois isso só me fazia sofrer.
Continue a caminhar, quando eu recebi uma mensagem, era da minha mãe, logo eu sorri, e comecei a ler:
"Oi filha, como você está ? E como está o Liam ? Espero que estejam bem, quero me desculpar pelo que está acontecendo, eu ainda não posso te dizer, mas eu e seu pai estamos bem, se cuidem, beijos."
Eu fiquei preocupa, achei isso estranho, mas fiquei mais tranquila em saber que eles estão bem, mas o que será que ela não pode me dizer ? Isso me preocupou um pouco, mas tentei colocar em minha mente que eles estavam bem e que daqui a pouco estaríamos juntos.
[...]
Quando olhei pro relógio, já eram 11:30 e o Justin ainda não tinha me respondido, então eu mandei uma mensagem e liguei, só que nada. Então voltei pra casa.
Quando eu cheguei, o Justin não estava dormindo, mas a porta do banheiro estava fechada, então eu peguei o celular dele pra ver se ele tinha recebido minha mensagem e vi que ele tinha duas mensagens não lida, uma minha e uma de um tal Chaz. Eu não sabia se eu abria ou não, mas acho que não devia haver segredos entre agente... então eu abri e comecei a ler:
"E aí mano, tem certeza que não quer a grana da aposta da [SeuNome] ? Porque eu tô querendo gastar com uma mina aqui e o Rian também vai usar, sabe como é né ? KKK' Responde logo cara, é pra hoje."
Quando eu li, eu não pude acreditar, então eu era uma aposta ? Uma brincadeira ? Não me contive, comecei a chorar, não acredito que eu me iludi de novo !
Logo eu ouvi ele saindo do banheiro.
Jus: Ah, oi amor, aonde você tava ? Acordei faz uns 15 minutos, daí fui tomar banho... -eu o olhei- Que foi minha pequena, porque tá chorando ?
Vc: Seu puto, cachorro, vadio. -eu disse com raiva enquanto chorava-
Jus: O que foi minha princesa ?
Vc: Cala boca, eu não sou sua !
Jus: Porra, me explica o que tá acontecendo.
Vc: Caralho, porque você não pergunta pro Chaz ou pro Rian. -ele não disse nada- Acabou, sai daqui, pega suas coisas e some da minha vida.
Jus: Espera [SeuNome], deixa eu te explicar !
Jus: O que foi minha princesa ?
Vc: Cala boca, eu não sou sua !
Jus: Porra, me explica o que tá acontecendo.
Vc: Caralho, porque você não pergunta pro Chaz ou pro Rian. -ele não disse nada- Acabou, sai daqui, pega suas coisas e some da minha vida.
Jus: Espera [SeuNome], deixa eu te explicar !
Continua [...]
Oii minhas leitoras diwas, tudo bom com vocês ? Postei mais rápido só que mais curto, porque eu tenho que fazer 6 trabalhos, ler 2 livros, fazer todas as lições e estudar pras provas... muita coisa pra uma pessoa só pokaopakpoakapok Enfim, espero que estejam gostando >< Ah, comentem e divulguem a IB. Beijos minhas gatenhas <3





5 comentários:
Continua ta perfeita (:
perfeição, continua logo, pf
simplesmente amando, continue, túh escreve mt bem u.u
aaaaaaaaaaaa meu deeeus que tensoooo continua liindaa eu quero so ver oq o Justin vaiii fazer agoraa bjs @BiebasMyPride
aaaaahhhh continuaaaa ta de maiiss *O* xoxo @AddictsSel
Postar um comentário