"E essa dor vai passar, e se ela não passar, eu me acostumo"
Vc: Caralho, porque você não pergunta pro Chaz ou pro Rian. -ele não disse nada- Acabou, sai daqui, pega suas coisas e some da minha vida.
Jus: Espera [SeuNome], deixa eu te explicar !
Vc: Explicar o que ? Que você queria apenas sexo e diversão ?
Jus: Não, por favor, me escuta !
Vc: NÃO QUERO OUVIR SUAS MENTIRAS.
Jus: Por favor...
Vc: MAIS QUE MERDA, SAI DAQUI, NÃO QUERO SOFRER MAIS PORRA.
Jus: Quando você se acalmar agente se fala.
Vc: SEU CÚ, VAI EMBORA LOGO.
O Justin não disse mais nada, apenas pegou suas coisas e caminhou até a porta, com uma aparência triste.
Jus: Vou trazer o Liam aqui.
Vc: Que seja. -disse enxugando algumas lágrimas de meu rosto-
Jus: E talvez agente possa conversar, pra mim te explicar.
Vc: Não quero mais olhar na sua cara, agora vai.
Ele abriu a porta, e olhou pra mim, bem no fundo dos meus olhos e ele deixou escapar uma lagrima.
Jus: Eu te amo.
Eu não disse nada, apenas o vi enxugando essa lagrima e indo embora. Assim que ele se foi, comecei a chorar, não acreditava que outra pessoa havia me enganado... eu realmente achava que ele era diferente, mas vejo que me enganei.
Minha vida estava acabada e meu coração destruído, e minha vontade de viver acabou no momento em que eu li aquela mensagem.
Me deitei na cama e pude sentir o cheiro dele, bem, tudo me fazia me lembrar dele, eu apenas queria esquecer de tudo, só que eu simplesmente não conseguia. E de tanto chorar, acabei pegando no sono
[...]
Acordei com uma buzina, já imaginava que era o Justin trazendo o Liam, então desci e abri a porta.
Vc: Oi.
Jus: Oi. -olhei com cara de coco pra ele-
Liam: Oi [SeuNome], você tá bem ? -eu olhei para o Justin-
Vc: Melhor impossível, vai guardar suas coisas.
Liam: Ok. -ele me deu um abraço apertado-
Vc: Obrigada, agora tchau.
Justin: Me deixe explicar o que aconteceu.
Vc: Sério, não estou afim de ouvir suas mentiras, agora some da minha vida e finge que você nunca me conheceu, e o que agente teve nunca existiu.
Jus: Mas isso é impossível, eu tem amo [SeuNome].
Vc: Garanto que será bem fácil pra você, você nunca me amou.
Jus: Isso é mentira.
Vc: Quando que você vai parar de mentir ?
Jus: Mas eu estou falando a verdade.
Vc: Ah, que se foda, vai embora.
Jus: Quando sua raiva diminuir, agente conversa.
E novamente ele se foi, e algumas lagrimas rolavam pelo meu rosto, logo as enxuguei e vi que Liam estava lá no sofá e que tinha ouvido tudo.
Liam: Ele te enganou ? -apenas balancei a cabeça positivamente- Abraço ?
Eu apenas o abracei, eu precisava daquilo, tanta coisa acontecendo com meus pais e agora isso ? Só sei que isso tá acabando comigo, e eu nem sei como o Liam deve estar.
Vc: Liam, não se preocupa comigo não, tá ? Vou ficar bem.
Liam: Ok, te amo.
Vc: Também te amo.
Liam: Saudades da mamãe e do papai.
Vc: Nem me fale.
Ficamos ali, nos abraçando, até que o meu celular tocou.
Ligação modo ON
Vc: Alô, quem é ?
XXX: Oi, é a Pattie.
Vc: Oi Pattie, tudo bom ?
Pattie: Bem, na verdade não.
Vc: O que aconteceu ? -disse preocupada-
Pattie: Tenho noticias de seus pais, e...
Vc: E...
Pattie: Não sei como te dizer.
Vc: Diz logo !
Pattie: Seus pais, eles... eles morreram.
Vc: O que ? Não estou acreditando. -disse chorando-
Pattie: É, a policia ligou aqui, pois acharam meu número na bolsa de sua mãe.
Vc: Mas como isso aconteceu ?
Pattie: Parece que eles estavam fugindo porque eles estavam em perigo, alguém queria matá-los.
Vc: Por qual motivo isso ?
Pattie: Porque seus pais roubaram algumas pessoas.
Vc: Meus pais ? Meu Deus. -disse chorando cada vez mais-
Pattie: Se quiserem vir aqui...
Vc: Não Pattie, deixa assim.
Pattie: Se cuidem, beijos.
Ligação modo OFF
Eu não acreditava no que eu tinha acabado de ouvir, meus pais mortos ? Eles roubavam ? Minha vida estava realmente indo de mal a pior. Contei a história para o Liam, que também não se conformava. Nós ficamos ali, abraçados e chorando, cada vez mais. Pois é, nossa vida tinha realmente acabado.
Justin modo ON
Cheguei em casa arrasado, não acredito que perdi a [SeuNome], eu preciso dela e nunca devia ter feito aquela aposta... devia ter contado pra ela. Que bosta. Cheguei em casa e vi minha mãe em prantos, dai eu à acalmei e ela me contou o que tinha acontecido e fiquei imaginando como a minha menina estava.
Jus: Mãe, eu preciso ver a [SeuNome], agora !
Pattie: Calma Justin, ela disse que quer ficar sozinha com o irmão dela.
Jus: Mas eu preciso vê-la, imagina como ela está ?
Pattie: Meu filho, você tá bem ?
Jus: Não mãe, fui o maior idiota e perdi a menina mais importante da minha vida, e imagina como ela deve tá ? Agente briga e acontece isso com os pais dela ?
Pattie: Não posso fazer nada.
Justin modo OFF
Então o Liam dormiu, e eu o coloquei na cama. Umas lagrimas caíram, mas queria esquecer tudo isso, só que era praticamente impossível.
Me troquei e fui me deitar, quando eu ouvi um barulho vindo da janela no meu quarto, e eu a abri e olhei lá em baixo.
Vc: O que você tá fazendo o que aqui ?
XXX: Vim reconquistar o amor da minha vida.
Vc: Justin, vai embora.
Jus: Não, me perdoa e me deixa explicar.
Vc: Não.
Jus: Mas você é minha menina, minha namorada e futura esposa.
Vc: Ela não é mais sua, mas nada sua, esqueceu que você enganou ela ?
Jus: Não, eu não te enganei, por favor, eu te imploro.
Continua [...]
Oiê minhas leitoras divas, tudo bom com vocês ? Então, essa IB tá terminando, por isso tá tudo meio que "resumido", é que eu cansei dessa história, sabe ? Acho que tem mais uns 2 ou 3 capítulos... quando eu terminar vou começar essa IB aqui http://wishbeliebers.blogspot.com.br/2012/09/fall-sinopse.html Mas não vai ser muito longa, vou deixar com menos capitulos, pra mim poder começar outras logo kkkkk bom, comentem e divulguem a IB minhas bebês, amo vocês <3





12 comentários:
pena que tá acabando ): só que tá perfeita u.u
quero ve como q vai termina, continua loooogo man
CONTINUAAAAAA, PF PF
continua gata, bj p tú
Aiai, tô amando, pena q vai acaba :( Mas tá peeeeefeita mesmo u.u Continua logo e começa logo Fall u-u
linda, continua
Continuaaaa agora u.u
amando, continua
Tá perfeita like sempre kkkkkkk n queria qe acabasse, mas quero ler Fall logo. Continua, tipo, now u.u
awwwwwwwwww debs vc pfta como sempre!!! quero logo ver a sequencia disso e quero ler fall, mais uma fic que vai ser perfeita! beijos lise
Leitora nova! ;D amei a fic, pena que já vai acabar... :(
aaawn que curiosidade, *-* pena que ta acabando ne . @JDBminhavida
Postar um comentário