Image Map

06 julho 2012

Keep believing - Capítulo 6.

                                                                            
                                          I'm here to make you happy, I'm here to see you smile.

Descemos até o "T" e fomos para o restaurante. Todos já estavam na mesa, nos esperando.
Almoçamos e ficamos conversando com os outros.
- Sabe, eu estava pensando em fazer uma festa hoje... - Justin disse.
E todos ficaram animados.
- Como uma festa, Justin? Amanhã nós iremos sair cedo para os parques. - Pattie disse.
- Ah mãe, nós terminamos a festa cedo. - Justin disse.
- Cedo que horas? - Pattie perguntou.
- Umas duas da manhã, ta bom? - Justin respondeu.
- Não, meia noite! Duas é muito tarde, Justin. - Pattie disse.
- Meia noite, mãe? É muito cedo! - Justin disse desanimado.
- Uma hora e não falamos mais nisso, fechado? - Pattie disse e Justin concordou.
Ficamos conversando mais um pouquinho e todos foram falando as suas ideias.
- Oque nós precisamos fazer, Justin? - Uma menina perguntou. Eu acho que ela era brasileira. Eu acho não, eu tenho quase certeza.
- Então, Camila... - Justin disse pensando. - Nada. - Ele disse e todas nós ficamos com um ponto de interrogação na cara.
- Nada, Justin? - Mona perguntou.
- Sim, o pessoal do hotel pode fazer pela gente. - Justin disse e piscou.
- Justin, você vai chamar os convidados? - Uma menina loira quase branco o cabelo, alisada, com o nariz empinado disse. Ela tava com um mine vestido vermelho, com os peitos quase aparecendo. Não fui muito com a cara dela.
- Sim, Natasha. - Justin disse. Parece que ele não se sentia confortável com ela. Não sei.
- Bem que você poderia chamar o Ryan, né? - Mona disse, rindo. 
- E o Christian também. - Eu disse rindo junto com ela.
No mesmo segundo Justin olhou para mim com um olhar meio "oque você disse Annie?".
- Não está mais aqui quem falou. - Eu disse e todos riram.
Conversamos mais uns minutos e cada um foi se arrumar no seu quarto. A festa começaria 8h e já eram 3h30.
                                                        --
Era 8h10 e eu estava andando em círculos pelo quarto. Será que eu devo falar para o Justin que estou apaixonada por ele? Sim, Annie. Coragem.
O Jus ja tinha me mandado umas 2 mensagens perguntando onde eu tava e eu respondi com um "estou indo". Ajeitei o meu vestido e resolvi descer.


Meu cabelo estava com uns cachos em baixo, até que tava bonito.
Desci e ja dava para escutar a musica do elevador. Quando cheguei no salão de festas vi Justin entrando em algum lugar por uma porta de madeira, bem decorada.
Resolvi pegar uma bebida e fui atrás dele... Parece que tudo ficou em câmera lenta. Tinha várias pessoas que eu não conhecia que ficavam que encarando. Encostei minha mão na maçaneta da porta e girei. Quando abri me deparei com um tipo de varanda ao ar livre, era um lugar onde dava para ver a cidade inteira. Passei o olho pelo lugar e vi uma coisa que eu não gostaria de ver. Justin se pegando com aquela tal de Natasha. Ela estava sentada em um muro com a calcinha quase aparecendo, e ele com uma mão na coxa e outra na bunda dela. As lagrimas começaram a cair eu deixei meu copo de vidro escorregar da minha mão. Os dois pararam de se pegar e me olharam.
- Ahh, droga! Annie, volta aqui. - Justin gritou. 
E eu fui me afastando até encostar na porta por onde eu entrei e sai correndo para fora do salão. Esbarrei em várias pessoas dançando, mas não tem problema, eu só queria sair dali.
Entrei no elevador e eu estava com a maquiagem toda borrada. Olhei para o relógio que marcava 9h20. Eu precisava de alguém. Pensei em Pattie e apertei o 10° andar. Logo senti o elevador andar e em poucos segundos a porta do elevador abriu. Pausei por uns segundos para pensar, será que era certo eu desabafar com a Pattie? Sim. Ela era minha mãe por enquanto. Bati na porta e logo ela atendeu.
- Annie? Aconteceu alguma coisa? Entre! - Pattie disse me puxando para o quarto dela.
- Aconteceu, Pattie. - Eu disse e limpei as lagrimas. - Eu amo o Justin. - Eu disse e coloquei meu cabelo para trás.

Pattie me abraçou. Eu precisava disso agora.
- Eu vi ele se pegando com aquela tal de Natasha, Pattie. Eu vi. - Eu disse desabando.
- Calma, querida. - Pattie disse. - Sabe o que você precisa fazer agora? Limpar esses borrados da maquiagem, ajeitar o cabelo e descer para festa. Você precisa mostrar para ele que você é forte. E que tem outros rapazes atrás de você. - Ela disse e eu concordei. Pattie me puxou para o banheiro e começou a me arrumar, em menos de 20 minutos eu ja estava pronta. 
- Obrigada Pattie! - Eu disse entrando no elevador.
- Depois me conta tudo!! - Ela disse eu ri, e a porta do elevador fechou.
Cheguei ao salão de festas como se nada tivesse acontecido. Encontrei as meninas, Mona e Camila e fiquei dançando com elas. Até que fomos para o bar pedir umas bebidas e o Justin veio na minha direção. 
- Annie! - Justin disse.
- Aonde você tava? Eu estava te procurando.. - Ele continuou e eu não respondi, só olhava para baixo. - Acho que temos que conversar, não é? - Ele disse.
- Se você acha. - Eu disse e sorri falso. 


Oque você fez, Annie? Era para falar não! Ai meu Deus.. Seja grossa. Ele não merece. Lembre-se foco, foça, fé e foda-se...
- Sim, eu acho. - Ele disse, segurando a minha mão e me levando para o mesmo lugar que eu vi os dois se agarrando.
- Senta. - Ele disse, apontando para o mesmo muro que a vadia tava sentada.
- Para que? Para você me "pegar" também? Igual fez com aquela vadia? Não precisa, estou melhor em pé. - Eu disse fazendo aspas com as mãos.
- Annie, deixa de ser teimosa, por favor! Pelo menos uma vez na vida. - Ele disse. Eu revirei os olhos e sentei. Segundos depois ele sentou do meu lado.
- É sério, Annie.. Me desculpa. - Justin disse olhando para baixo. - Não foi minha intenção, ela me agarrou e eu não pude fazer nada. Eu sou homem, cara. - Ele continuou.
Eu não disse nada e ele olhou para mim.
- Se você quiser que eu me ajoelhe, eu me ajoelho. Se você quiser que eu vá brigar com ela, eu vou lá brigar com ela. Mas não fica brava comigo, por favor. - Ele disse pegando na minha mão.
- Hey, olha para mim. - Ele disse levantando o meu rosto, fazendo eu olhar para os olhos dele. Os olhos mais lindos.
- Sabe porque eu não quero que você fique brava comigo? - Ele disse e eu fiz um "não" com a cabeça. - Porque agora, você é uma das pessoas mais importantes para mim, Annie. - Ele disse e eu sorri.
- Você me perdoa? - Ele disse se afastando.
Eu não respondi. Meu coração dizia que sim, minha mente dizia que não.
Eu desci do muro, e o beijei.
PORRA, PORQUE EU FIZ ISSO? Fácil, porque eu não resisto ao Justin. Ele poderia ter feito a maior besteira do mundo. Mas eu o perdoaria, sabe porque? Porque eu o amo.
Até que nós escutamos um barulho de alguém batendo palmas. Nós olhamos e adivinha quem era? Sim, a vadia da Natasha.
- Puff, essa biscate quer apanhar mesmo.. Não é possível. - Eu disse e Justin riu.
- Lindo, né Justin? Primeiro você diz que me ama, depois fica se agarrado com essa aí? - Ela disse. Meu sangue começou a ferver.
- Essa daí tem nome, e se chama minha. - Justin disse. - Minha linda, minha princesa.. - Ele continuou. Se essa vaca não estivesse aí eu ja teria mordido ele, que coisa mais fofa.
- Ai, que romântico! Pois ontem, sabe Annie.. Ele estava todo selvagem comigo. - Ela disse e eu olhei para a cara do Justin, ele abaixou a cabeça.
- Não contou a ela da nossa noite, Juju? - Ela disse.
Eu fui andando até ela e justin segurou o meu braço.
- Me solta. - Eu disse puxando o meu braço.
Parei em frente a ela e olhei por uns segundos, pensando em tudo o que ela tinha dito. É impressionante, quando eu to feliz, sempre tem uma filha da puta que estraga tudo. Não aguentei. As lágrimas começaram a cair, eu levantei a mão e dei na cara dela. 

E saí andando. 
Precisava ficar sozinha, fui correndo para o meu quarto. Deitei na minha cama e comecei a chorar. Chorei a noite inteira, até que adormeci.


                                                              --
Meninasssssss, desculpa pelo capítulo pequeno é que essa bosta de blogger apagou o capítulo 6 que eu tinha feito, e para não deixar vocês sem ler eu fiz essa bostinha aqui.
Vocês acham que o Justin gosta da Annie como amiga ou algo mais?
E o tapa que Annie deu na Natasha? Mereceu? hahaha.
Fiquei emocionada com os comentários! Obrigada meus amores... Eu amo vocês.
Beijinhos...
Comentem e votem se acham a minha ib a melhor do blog.



6 comentários:

gabriella mohanna disse...

tá perfeito, posta logo o próximo tô ansiosa *-*

@_JBinspiration disse...

aaaahhh, posta o outro logo!! to muito ansiosa... preciso de mais ummm!! hahahahah beijo, tá tudo perfeito amor

Anônimo disse...

Opa, agora que a coisa ta começando a ficar boa kkk continua bb, tá lindo!

Anônimo disse...

Aaaah continua logoo estou amandoo me avisa quando postar novo cap maiis n demora estou mto curiiosa @BiebasMyPride

Viick disse...

NOSSAAA!!!!!!!!!!Tá mais q perfitoooo.. estou amandoo mtoo! continua logoo :)

Anônimo disse...

OBG, ANNIE QUEBRA BARRACO!!!!!!!!111 AHSUAHSUAHUSHU, posta logo, vc escreve muito.