Image Map

06 julho 2012

One Love - 2° Capitulo

One Love - 2° Capitulo



"Não se esqueça de ser feliz enquanto procura a felicidade"


Liam: Você não achou isso meio estranho ?
Vc: Muito estranho -batida na porta- Vai lá atender você.
Liam: Eu não, vai você sua folgada.
Vc: Que menino chato.

Quando abri a porta, fiquei surpresa, era o Justin e o Chaz, um amigo dele.

Vc: O que você tá fazendo aqui ?
Justin: Vim te comer.
Vc: Nossa, que menino engraçado -disse irônica-
Chaz: Eu só vim acompanha o Justin...
Vc: Ok, porque vocês tão aqui ?
Justin: Minha mãe quer que eu leve vocês pra ir lanchar na minha casa ?
Vc: Porque ?
Justin: Não sei, quando você chegar lá você pergunta pra ela.
Vc: Eu não vou, ainda mais com você.
Justin: Para de ser chata e vem logo.
Vc: Cala boca, você é um idiota menino !
Justin: Você me ama muito, né ?
Vc: Nossa, de mais mesmo...
Justin: Vem, é sério, é só você comer e depois ir embora. Aliás, aonde você vai comer com seu irmão ?
Vc: Sei lá..
Justin: Então, vai lá em casa, você ainda saí no lucro.
Vc: Tá. Entra aí que eu e o Liam vamos nos arrumar. 

O Justin e o Chaz entraram e se sentaram no sofá, e eu e o Liam subimos para nos trocar. 

Justin modo ON

[SeuNome] e o Liam subiram pra se trocar, e eu e o Chaz ficamos ali sentados esperando eles terminarem.

Chaz: Cara, essa menina te odeia, que se fez pra ela ?
Justin: Sei lá, não fiz nada.
Chaz: Mas ela te odeia.
Justin: Ela deve me achar gostoso !
Chaz: Ela que é gostosa mano.
Justin: É mesmo cara.
Chaz: Pena que você não vai conseguir pegar ela.
Justin: Quem disse ?
Chaz: Ela não parece igual ás outras, e cara, se liga, ela te acha um otário.
Justin: Isso tá me cheirando á aposta
Chaz: Demoro, R$ 100.
Justin: Vai ser os R$ 100 mais fácil da minha vida.
Chaz: Oou, hoje vai ter uma festa lá na praia, se vai ?
Justin: Claro mano.

Logo que paramos de conversar os dois desceram, e entramos no carro.

Você modo ON

Liam: Eu to cansado.
Vc: Não posso fazer nada, você ficou o dia todo em casa.
Justin: [SeuNome], deixa ele.
Vc: Cala a boca que o irmão é meu.
Justin: Tá só falei.
Liam: Para de ser chata ? Por favor, pelo menos agora ! -ela o ignorou e todos nós ficamos em silêncio-

Chegamos na casa do Justin e da Pattie e só eu e o Liam descemos, pois o Justin ia deixar o Chaz na casa dele. Tocamos a campainha e a Pattie atendeu.

Pattie: Oi [SeuNome] e Liam.
Vc: Oi Pattie -Liam acenou- Tudo bom ?
Pattie: Tudo, e com vocês ?
Vc: Aah, tá meio difícil...
Pattie: Imagino. Mas se sintam em casa, vou cuidar de vocês como se fossem meus filhos -deu um belo sorriso-
Vc: Obrigada.
Pattie: Vou terminar as coisas lá na cozinha.

Pattie foi pra cozinha e o Liam ficou com uma carinha triste.

Vc: O que aconteceu ?
Liam: Você sabe.
Vc: Para com isso, logo eles voltam.
Liam: Não dá pra você parar de ser chata pelo menos uma vez ? -disse chorando- Tá sendo muito difícil pra mim, e eu sei que você teve seus problemas, mas não dá pra ser mais legal hoje ? Só hoje, por favor... -enjugou as lágrimas e eu o abracei-

Ficamos ali, só abraçados, até que ele acabou dormindo em meu colo e eu fiquei fazendo carinho em seus cabelos. Logo ouvi um barulho de carro e vi o Justin entrando.

Justin: Oi.
Vc: Oi.
Justin: Ele tá dormindo ?
Vc: Não, não.
Justin: Relaxa, você é muito estressada.
Vc: Não tem como relaxar com tudo isso acontecendo -ficamos em silêncio e ele parecia pensativo-
Justin: Então vem comigo pra uma festa hoje na praia, pra você se distrair !
Vc: Ah, nem sei. Tem o Liam, acho melhor não, mas obrigada !
Justin: O Liam fica com a minha mãe, vai, por favor ?
Vc: É impressão minha ou você tá me implorando ? -risos-
Justin: Vai ou não vai ?
Vc: Ei vou então -nós sorrimos- mas sua mãe não tá fazendo comida ?
Justin: Eu aviso ela. -ele foi até a cozinha e conversou com a Pattie e disse que tudo bem- Vamos [SeuNome] ?
Vc: Sim, mas se o Liam ficar bravo comigo porque eu sai sem avisar ele ?
Justin: Você deve satisfação ao seu irmão de 12 anos ? -risos-
Vc: Ok, vamos então.

Saímos e entramos no carro, e o Justin ligou o som e estava tocando "This Little Girl" da Cady Groves, e eu comecei a cantar, pois eu amava aquela música.

Justin: Não sabia que gostava de canta -risos-
Vc: É que eu amo essa música, ok ?
Justin: Ok, então.
Vc: Em que praia que é ?
Justin: Já estamos chegando, paciência.
Vc: Não tenho !
Justin: Olha aí, já to vendo o mar.
Vc: Que lindo...e que praia cheia meu Deus.
O Justin estacionou o carro e nós descemos. Fomos caminhando até chegarmos na areia...

                                                              Continua [...]

Oooi bbys meus <3' Tudo bom com vocês ? E sorry por esse capitulo, ficou uma merda, eu odiei. É que eu tôh sem tempo essa semana, e amanhã nem vou entrar aqui porquêe eu tenho um casamento pra ir pá, então resolvi postar hoje opkaopkapoak mas ficou horrível, então depois vou fazer um capitulo bem bom pra vocês meus lindos *-* Quero agradecer a vocês que tão acompanhando minha ib e comentando, isso é tudo pra mim :') Então divulguem a ib pra me ajudar :) Só vou postar no domingo ou na segunda :/ Um beijão enorme pra minha Kath (@BelieberAnormal), minha leitora número 1 ;* Amo todos vocês meus linds, bjoos <33'

Pra quem não sabe, eu sou a Débora e tenho 13 anos KKK' vocês podem falar comigo pelo twitter (@iBiebsLittle), por ask.fm (ask.fm/iBiebsLittle), pelo tumblr (little-girl-swag.tumblr.com) ou por comentário (: 

Comentem e aumente 1cm do Bieberzão.

9 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA , perfeito amor , tou super curiosa , querendo saber a continuação .. Adorei a parte que o Just ♥ , fala :VIM TE COMER . HAUSHASHAUSHHUA ' , muito bom ♥ *-*

Unknown disse...

muito bom !!!

@choosederek disse...

perfeitooooooo! omg, continua ok??? nao demoraaaaa bjocass

Anônimo disse...

Coontinua :)

Anônimo disse...

nossa amoor continuua to adorandoo e to curiosa tbm me avisa quando postar novo cap ta @BiebasMyPride

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

Perfeito amor, continua logo :)))

Anônimo disse...

Perfeição ? Com certeza amore, continua flor ><

Giovanna Dall Ponte disse...

anww perfeito como sempre