Would you do the things that drive me crazy?
Ficamos mais umas horinhas na praça e depois voltamos para casa de Justin.
Chegamos na casa dele e eu e Jus estávamos rindo igual idiotas.
- Oi mãe! - Justin disse abrindo a porta.
- Oi meu filho, oque aconteceu? Ta tão feliz... - Ela disse olhando para a gente.
Eu e o Justin esticamos a mão para ela poder ver as alianças.
- Ai meu Deus! - Pattie disse colocando a mão na boca. - Vocês estão namorando? - Ela perguntou.
- Aham. - Eu disse sorrindo.
- Parabéns! - Ela disse abraçando os dois juntos. - Mas me conta, Annie! Como ele te pediu em namoro? - Pattie disse se sentando e eu sentei ao lado dela, explicando tudo.
Era mais ou menos umas 8 horas e Justin queria sair para jantar, eu realmente não estava afim.
- Ah, mo... Vamos vai? - Justin continuou insistindo beijando meu pescoço.
- Poxa Jus! - Eu disse e encostei a minha cabeça no peito dele.
- Vamos no Mc, que tal? - Ele perguntou.
- Ai oque eu não faço pelo meu bebê, viu? - Eu disse virando para ele e o beijando. - Vou trocar de roupa. - Eu disse me levantando e Justin me puxou de volta.
- Não precisa, ta linda assim. - Ele disse e eu revirei os olhos.
Nós descemos e encontramos Fredo jogado no sofá.
- Fredo, vamos no Mc? - Justin perguntou descendo o ultimo degrau da escada.
- Não to afim. - Fredo disse.
- Ah, vamos poxa... Vai ser legal, vamos tirar umas fotos lá e colocar no instagram! - Justin disse e Fredo se levantou do sofá correndo.
Realmente, fredo ama o instagram.
Fomos rindo e cantando no carro, logo após uns 15 minutos nós chegamos no Mc Donalds.
Fizemos os pedidos e ficamos tirando foto...
Eu e o Jus começamos a tirar fotos fofas e românticas. Elas ficaram completamente lindas!
Sabe, eu o amo tanto...
- Te amo. - Jus disse e me deu um selinho.
- Amo mais. - Eu disse e dei um selinho nele.
- Não, eu que amo. - Ele disse e me deu um selinho.
- Eu amo a muuuuuito mais tempo. - Eu disse e dei um selinho nele.
- Ei, isso não vale! - Justin disse e me beijou.
Ficamos no Mc por umas 2 horas, até que nós resolvemos voltar para a casa.
Roubei o boné do Jus e coloquei ele ficou me olhando sorrindo e beijou a minha bochecha.
Fredo tirou uma foto minha e mostrou para o Justin.
- Ohh, Annie... Você está - Justin disse e mordeu o lábio. - Você está sexy, muito sexy. - Justin disse e me agarrou.
- Jus.. - Eu disse que saiu mais como um gemido. - Justin. - Eu disse tentando desgrudar dele. - Justin, calma. - Eu disse e ele me olhou.
- Que? - Ele disse com cara de safado.
- Agora não né. - Eu disse e fui andando na frente dele até o carro. Justin me deu um tapão na bundo e eu olhei para ele.
- Ai caralho! - Eu disse brava.
Entramos no carro sem falar nada, até que Justin quebrou o silêncio.
- Ta brava comigo? - Ele perguntou olhando para mim com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
- Um pouco. - Eu disse olhando pela janela.
- Ah Annie. Me desculpa foi sem querer! Foi por impulso, você sabe disse meu amor... - Justin disse e eu o cortei.
- Ta tudo bem, Jus. - Eu disse rindo.
- Boba. - Ele disse.
- Bobo! Agora presta atenção no volante vai... - Eu disse.
Fiquei pensando em como seria meu casamento com o Justin. Pensei em como seria nossos filhos. Fiquei pensando em nós, até que adormeci.
Acordei com o sol na minha cara.
Tomei banho e coloquei uma roupa simples. Desci e Justin tava vendo tv todo jogado no sofá.
- Bom dia meu amor. - Justin disse.
- Bom dia jus. - Eu disse e dei um selinho nele. - Cadê todo mundo? - Eu perguntei olhando para a cozinha. Deitada em cima do Justin.
- Eles saíram. Vamos ficar sozinhos. - Justin disse e fez uma cara de safado.
- Nem pense. - Eu disse me levantando e indo para a cozinha.
--
Oi gente desculpa demorar para postar mas é que aconteceu uma coisa não muito agradável. Antes de ontem eu estava escrevendo essa capítulo sozinha em casa, até que eu escuto uns barulhos eu comecei a falar com umas meninas no twitter e elas falaram para eu me esconder e etc. E eu fui, me escondi no banheiro e até que eu escuto um cara falando. Liguei pra minha mãe e ela saiu do trabalho imediatamente e veio correndo. Eles ja tinham saido quando ela chegou. Mas, ta tudo bem agora e resumindo a história: Eu estava sozinha em casa e entrou um bandidinho aqui dentro.
Beleza mas falando sobre a história...
Ta aí, eu sei que o capítulo é pequeno mas é pra não deixar voces sem capítulo blz?
Beijos.







5 comentários:
ai amor que susto você deve ter tomado ,mais falando da IB,esta perfeita , continua please
@OneBelieberDoJu
aaaaah amr , pelo menos você ta bem né , que susto ! Mas eu adorei o capítulo e to loca pra vc postar mais quando puder <333
nossa, ainda bem que vc ta bem ne (:
a IB ta mt boa,continua! @JDBminhavida
Noss, já viu se vc não tivesse se escondido?! nem quero imaginar o q poderia ter acontecido :/
Eles roubaram alguma coisa?
Estou amando! CONTINUA ♥
Omg,ainda bem que ficou tudo bem. :) posta mais,to adorando. @jus_dream aqui.
Postar um comentário