Image Map

11 agosto 2012

Leiam, por favor.

Oii minhas lindas, tudo bom com vocês ? Dei relaxo com vocês, né ? Eu nem postei, desculpa mesmo... vou explicar pra vocês:

1°- Eu tive uma saída de estudos na terça, então nem escrevi nada;
2°- Nem teve muitos comentário e fiquei deprimida;
3°- Não tive tempo por conta da escola;
4° - Eu estou meio mal, porque eu fiquei com um menino que eu gosto, mas eu já tinha ficado com ele um monte de vezes e agente até namorou, mas ele me traiu... agora não sei se ficar com ele foi a coisa certa ;s Só que eu gosto mesmo dele, e não sei se ele gosta de mim também, tenho medo =/;
5° - Ouve um rolo com o @BoyliebsAbsolut, porquêe ele disse que me amava e que amava a @iBiebsAmora, e quando eu e umas amigas minha vimos, ele era fake, e ainda usava uma foto de um menino da minha escola que não é Boylieber;

Foi por esses motivos que eu não postei, espero que entendam... vou tentar postar o mais rápido que eu conseguir, tá ? Bom, se quiserem, falem comigo pelo meu twitter [@iBiebsLittle] ou pelo meu ask [AwnDebs]. 
Eu amo vocês minhas leitoras diwas, se cuidem e se precisarem é só me chamar >< Beijos minhas gatenhas <3

2 comentários:

Anônimo disse...

Hm, tendi.

Anônimo disse...

Melhoras pra ti, eu já parei de sequir esse Boylieber fake. Se precisar me chama.